Eleição da Nova Diretoria

Informativo Anegepe — por anegepe em outubro 13, 2016

Clique aqui para saber Sobre Eleição da nova Diretoria Executiva


Reunião de trabalho para transição entre as Diretorias 2014-2016 (sucedida) e a 2016-2018 (sucessora)

Após obtenção do registro em cartório da Ata da Assembléia Ordinária realizada durante o IX EGEPE, em que foi realizada a eleição da nova diretoria, e das primeiras providências bancárias relativas a esta transição, no dia 24 de junho de 2016, foi realizada a reunião de trabalho entre a Diretoria, que estava finalizando seu mandato, e a nova, que assumia o seu.

Aconteceu na sede da ANEGEPE, no espaço de co-working Nathéia, na R. Carlos Villalva, 01, 9º. Andar, conj. 91 e 921, Vila Guarani, na cidade de São Paulo.

Reuniram-se naquela data os seguintes membros:Profa. Dra. Vânia Maria Jorge Nassif, Prof. Dr. Cândido Borges, Prof. Dr. Marcos Hashimoto, Profa. Dra. Denize Grzybovski, Prof. Dr. Rose Mary Almeida Lopes, Prof. Dra. Adm. Roosiley dos Santos Souza, Prof. Msc. Fernando Grisi e os conselheiros Prof. Dr. Edmilson Lima e Prof. Dr. Fábio Lazarotti (este via Skype).

A Diretoria sucedida abordou o histórico da trajetória de constituição da ANEGEPE, os trabalhos realizados, as parceiras constituídas neste percurso, os seus pilares – EGEPE e REGEPE, bem como sinalizou pontos em que a nova diretoria deveria ter atenção. Também foram apresentados o balanço do IX EGEPE e o balanço financeiro da ANEGEPE até aquele momento.

Assim, a nova diretoria pode se inteirar da sua importante e desafiadora missão, que é a de fazer com que este legado seja ampliado e melhorado. Para isto deverá perseguir as ações apresentadas no plano de trabalho apresentado quando de sua eleição.
(da esquerda para a direita):
Ana Fontes (empreendedora do Natheia), Cândido Borges (atrás da Ana Fontes), Marcos Hashimoto, Vânia Nassif, Rose Mary A. Lopes, Roosiley S. Souza, Denize Grzybovski, Fernando Grisi (atrás da Denize) e Edmilson O. Lima.

Comments are closed.